Veículo roubado no Rio é recuperado em Niterói

Veículo roubado no Rio é recuperado em Niterói

Publicado em

Casos foram enviados para a 76ª Delegacia de Polícia.


Um veículo que havia sido roubado no Rio de Janeiro foi recuperado no Centro de Niterói na noite de domingo (25). Os suspeitos do assalto foram localizados por policiais militares do programa Niterói Presente na rua São João.

Segundo a ocorrência, por volta das 20h uma guarnição se deparou com um veículo parado com as portas abertas na rua São João. Tratava-se de um HB20 branco emplacado no Rio.

Dois dos três suspeitos que estavam no interior do veículo tentaram despistar a viatura fugindo a pé, enquanto um terceiro conseguiu escapar.

De acordo com a PM, eles disseram ter roubado o veículo em Recreio dos Bandeirantes. O 12º Batalhão foi acionado para dar apoio à ação.

Em revista ao veículo, os policiais localizaram um simulacro de pistola de calibre 40 mm, fone e relógio de grife e outros eletrônicos.

Um dos acusados, de 20 anos, ficou detido na 76ª Delegacia de Polícia, no Centro, enquanto o outro, um adolescente de 15 anos, foi apreendido.

Material recuperado na ação. Foto: Niterói Presente / Divulgação

Icaraí

Outro simulacro de pistola de calibre 40 mm foi apreendido na noite de ontem (25) pelo programa Niterói Presente. Por volta das 23h, a guarnição foi acionada para uma tentativa de roubo a um motorista de aplicativo na rua Dr. Paulo César.

O trio que estava fazendo o assalto fugiu a pé pelo bairro, e os policiais fizeram um cerco para capturar os assaltantes.

Um deles foi encontrado na rua do assalto com o simulacro. Outro foi encontrado na rua Herotides de Oliveira com dinheiro em espécie, enquanto outro outro foi localizado na rua Lopes Trovão com celulares, relório e perfume roubados.

Ambos foram levados para a 76ª DP, no Centro, para autuação por roubo. O trio é oriundo do Jóquei, São Gonçalo. Um deles foi preso e outros dois, adolescentes, apreendidos.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/09/2019 às 06h03 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!