Tiroteio e perseguição após roubo em casa de juíza

Tiroteio e perseguição após roubo em casa de juíza

Publicado em

Na fuga dos suspeitos, houve troca de tiros na Alameda São Boaventura. Confronto assustou motoristas e pedestres


Tiros e perseguição na Alameda São Boaventura - Foto: Lislane Rottas

Uma perseguição policial com troca de tiros entre PMs e assaltantes terminou com um acidente e um preso na manhã desta quarta-feira (28), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.  A ação aconteceu após criminosos assaltarem a casa de uma juíza em Pendotiba.   

Policiais militares foram acionados após denúncia de roubo a residência de uma juíza na Vila Progresso, região de Pendotiba. Após informe do caso via rádio, PMs do Proeis que realizavam patrulhamento na Alameda avistaram o veículo roubado na casa da juíza, um carro modelo Jeeep Renegade de cor preta, que seguia pela via. Os militares perseguiram o veículo e houve troca de tiros. No carro roubado estavam três suspeitos, sendo que um deles foi baleado. Os outros dois conseguiram fugir a pé. O baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.  

Ao tentar fugir dos PMs o veículo roubado pelos suspeitos colidiu com outro carro de passeio, uma Parati que passava pelo local no momento da perseguição. O motorista da Parati teve ferimentos leves em um dos braços e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local.

Um ônibus que seguia de Maricá para o Rio teve o para-brisa atingido. Um dos passageiros do coletivo relatou momentos de pânico.   

“Eu estava dormindo e acordei com o barulho de vidro estourando. Pensei que o motorista tinha batido. Aí que ouvi os disparos e todos se jogaram no chão. Quando os disparos pararam, levantamos e vimos o tiro no vidro. Uma senhora que estava no banco da frente cortou a perna com os estilhaços do vidro, quando ela se jogou no chão. Quando levantei e olhei para rua, vi os policiais correndo, todos armados. Tinham dois carros batidos e um bandido no chão” , disse o passageiro. 

O caso foi registrado na 78ª DP, no Fonseca.  

O trânsito ficou complicado para motoristas que seguiam no sentido São Gonçalo da Alameda São Boaventura, pois as duas faixas da via foram bloqueadas e o tráfego foi deslocado para a faixa seletiva de ônibus e vans. O congestionamento se estendeu por toda a via, com tráfego intenso até a subida na altura do bairro Caramujo. 

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 05h41 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!