Tentativa de golpe em Icaraí

Tentativa de golpe em Icaraí

Publicado em

Grupo vai fiscalizar os serviços prestados pela Enel. | Foto: Lucas Benevides


Homens com uniforme da Enel tentam entrar em prédios do bairro.

Moradores da Avenida Sete de Setembro, no bairro de Icaraí, relataram um caso que possivelmente seria para tentativa de golpe em prédios do local.

Segundo uma moradora, na terça-feira (3) dois homens vestidos com uniformes da Enel foram no prédio dela e chamaram o porteiro solicitando a entrada para realizar uma manutenção na rede elétrica dos apartamentos. O porteiro então, que não sabia de nenhum trabalho desse porte agendado para tal dia, não permitiu a entrada da dupla.

Na manhã do dia seguinte novamente eles foram na mesma portaria e novamente os funcionários da portaria os impediram de entrar. Outra moradora do mesmo prédio também relatou a mesma situação. A polícia civil diz que o caso não teve registro em delagacias.

A Enel Distribuição Rio informou que não tem registro de serviços de manutenção programados na data citada para nenhum prédio da Rua Sete de Setembro, em Icaraí. A companhia esclareceu que comunica previamente aos clientes em caso de necessidade de realização de algum tipo de serviço no interior de prédios. A Enel reforçou ainda que todos os colaboradores da companhia usam crachá de identificação, além do uniforme.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 19/09/2019 às 05h28 Fique Por Dentro

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!