Temperatura cai em Niterói

Temperatura cai em Niterói

Publicado em

Defesa Civil divulgou estado de alerta para o município nesta segunda


Após o fim de semana de temperaturas altas em Niterói, os termômetros registraram queda durante todo o dia. O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói divulgou estado de alerta para todo o município na tarde desta segunda-feira (19).

A chuva que caiu na cidade se manteve fraca pela manhã, porém contínua durante toda tarde. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão de temperatura é máxima de 24 graus e mínima de 20 graus em toda a cidade.

Já para esta terça-feira (20), a previsão é de chuva durante o dia, acompanhadas de rajadas de vento forte. A máxima prevista é de 22 graus e mínima de 19 graus.

A chuva dá uma trégua somente na quarta-feira (21), onde o sol irá aparecer entre nuvens durante a manhã e a tarde, com possibilidade de chuvas em pontos isolados. A máxima é de 26 graus e a mínima de 19 graus.

Ressaca - Segundo a Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha (DHN), ondas de 2,5 metros atingem as praias da cidade a partir da tarde desta terça-feira (20) e se estendem até a tarde de quarta-feira (21).

Em caso de emergência, a Defesa Civil orienta a população a entrarem em contato através do 199 ou 2620-0199.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 05h37 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!