Suspeito morre após capotar com carro roubado em Niterói

Suspeito morre após capotar com carro roubado em Niterói

Publicado em

Perseguição aconteceu na Estrada da Florália, no Caramujo


Um suspeito de roubo morreu na noite do último domingo (26) após perseguição policial na Estrada da Florália, no Caramujo, Zona Norte de Niterói. O homem de 24 anos, que estava na condução de um carro roubado e acompanhado por um menor de idade, de 17, foi atingido por um tiro e acabou capotando com o veículo.

Por volta de 19h, policiais militares do 12º BPM (Niterói) receberam a informação de que criminosos em um carro, modelo Citroen C3, cuja placa constava como roubado, estavam praticando roubos na região. Imediatamente a equipe de patrulha iniciou buscas para localizar o veículo.

Os policiais avistaram o carro com dois ocupantes em seu interior, passando pela Estrada da Florália. A dupla tentou fugir pela via e começou a fazer disparos contra a viatura, que foram revidados pelos agentes, ocasionando a troca de tiros.

Durante o fogo cruzado, o condutor do C3 perdeu o controle e capotou com o automóvel. Quando perceberam que os suspeitos estavam feridos, os policiais solicitaram socorro ao Corpo de Bombeiros, que conduziu a dupla ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, também na Zona Norte.

O motorista, que estava baleado, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O menor teve apenas ferimentos leves, foi liberado pela unidade de saúde e ficou apreendido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no centro de Niterói, após o atendimento.

Além do carro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo pertences roubados de vítimas. O roubo do veículo aconteceu no último dia 13 de agosto e havia sido registrado na 79ª DP (Jurujuba).

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 19/09/2019 às 05h56 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!