Queda de barreira fecha entrada de Jurujuba

Queda de barreira fecha entrada de Jurujuba

Publicado em

Forte chuva deixa vários bairros alagados em Niterói


Queda de barreira fecha entrada de Jurujuba - Foto: Via Whatsapp

Uma queda de barreira, próximo à curva do Clube Naval, na Av. Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba, atingiu um ônibus da viação Pendotiba que passava pelo local, na madrugada desta segunda-feira (26). Por conta disso, moradores não conseguem entrar e nem sair do bairro. O coletivo teve uma janela quebrada pelos galhos das árvores.  Segundo primeiras informações, ninguém ficou ferido. 

Motoristas enfrentam dificuldades nas principais ruas de Niterói por conta da chuva que cai na cidade desde a madrugada desta segunda-feira (26). Diversos bairros da região central, zonas sul e norte contam com pontos de alagamentos.

A Av. Marquês do Paraná, no Centro, conta com lentidão até a Av. Jansen de Melo.

Na Zona Sul, alagamentos e bolsões d’água impedem a passagem dos veículos, como na Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas, principal rota de saída da Região Oceânica. O congestionamento tem início no Túnel Charitas-Cafubá e segue por toda a via. A Rua Dr. Mário Viana, em Santa Rosa, conta com trechos de alagamento.

O Largo da Batalha é uma opção para quem sai da Região Oceânica. Congestionamento se concentra apenas na altura do Cantagalo.

Na Zona Norte, motoristas também enfrentaram trânsito intenso. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, o fluxo segue lento por toda a extensão da via.

Por conta do volume de chuva, a Defesa Civil de Niterói está enviando avisos para que moradores de área de risco se encaminhem para os pontos de apoio do órgão.

No Morro do Preventório, em Charitas, as sirenes da Defesa Civil foram acionadas.

Rio de Janeiro – As chuvas fortes que caíram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (26) deixaram a cidade em estágio de atenção. Segundo o Centro de Operações da prefeitura, a cidade entrou em atenção às 23h40 de domingo (25), domingo.
 
Riscos de deslizamentos de terra provocaram o acionamento de sirenes de alerta em três comunidades da região de Jacarepaguá no início da madrugada e em duas da zona sul (Chapéu Mangueira/Babilônia e Cabritos) já pela manhã.
 
Pontos de alagamento foram registrados em várias regiões da cidade. A chuva foi mais forte na região do Leblon, Rocinha e Jardim Botânico. Na Rocinha, chegou a chover 32 milímetros (mm) das 6h30 às 7h30 de hoje.

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 04h45 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!