Protesto termina em confusão em Icaraí

Protesto termina em confusão em Icaraí

Publicado em

Homem agrediu um manifestante e foi levado para a delegacia


Uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), realizada na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, terminou em confusão neste domingo (25). Um homem, que teria um posicionamento político contrário, agrediu um manifestante.

O ato foi organizado para protestar contra o projeto de lei de abuso de autoridade, que foi aprovado no Congresso e segue agora para a sanção do presidente. A briga gerou tumulto na orla de Icaraí, onde cerca de 200 pessoas, segundo a estimativa da Polícia Militar, participavam da manifestação.

Guardas municipais da Coordenadoria de Ações Táticas que estavam no local precisaram conter a briga. Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram o momento em que os agentes imobilizam o homem. Ele foi encaminhado para a 77ª DP (Icaraí).

Copacabana
 
Na Praia de Copacabana, o humorista Marcelo Madureira teve que ser escoltado pela PM. Em cima do carro de som, ele fez críticas ao governo e foi vaiado pelo público.

Manifestantes gritavam palavras de ordem e pediam para que o humorista saísse de cima do trio. Logo depois, ele desceu cercado por policiais militares, que o acompanharam até um táxi.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 19/09/2019 às 06h05 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!