Preso por tentar matar o cunhado a tesourada em Niterói

Preso por tentar matar o cunhado a tesourada em Niterói

Publicado em

Acusado de tentar matar o cunhado foi preso no Morro do Abacaxi, em Niterói. | Foto: Divulgação


Crime ocorreu no início de agosto no bairro da Engenhoca, na Zona Norte.

Um homem acusado de usar uma tesoura para tentar matar o próprio cunhado foi preso, na manhã desta sexta-feira (30), pelas polícias Civil e Militar, em Niterói. O acusado, de 27 anos, foi encontrado na comunidade do Abacaxi, no Cubango. Contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Niterói.

De acordo com o setor de investigações da 78ª DP (Fonseca), o crime ocorreu no início desse mês, no bairro Engenhoca, na Zona Norte de Niterói. A vítima estava sentada no sofá da sala de casa e foi surpreendida pelo agressor. Os ataques contra o cunhado ocorreram por ciúmes.

Ainda segundo a polícia, a vítima ficou por vinte e cinco dias hospitalizada, passando por diversas cirurgias e, logo após a recuperação, conseguiu identificar o cunhado como sendo seu agressor.

O criminoso é velho conhecido da polícia, tendo passagens no sistema prisional, respondendo pelo crime de roubo a estabelecimento. Ele será encaminhado para o complexo de presídios em Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 19/09/2019 às 05h56 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!