Preso após perseguição e tiroteio em Santa Rosa

Preso após perseguição e tiroteio em Santa Rosa

Publicado em

Um dos suspeitos conseguiu fugir. Pertences de vítimas foram recuperados


Dupla tentou fugir por acesso a um condomínio - Reprodução de Vídeo

Policiais do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis), da Polícia Militar, conseguiram prender um criminoso, recuperar sete celulares e dez bolsas femininas na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Santo Rosa, na Zona Sul de Niterói. Houve perseguição com trocas de tiros, que começou em Icaraí e terminou na Rua Doutor Mário Viana. De acordo com o 12º batalhão, a polícia foi informada que o bandido e mais uma comparsa que estavam em uma moto realizavam roubos na Zona Sul. O comparsa conseguiu fugir, pulando a grade de um prédio. A ação foi flagrada por um vídeo feito por um morador.  

Ainda segundo o 12º batalhão, as equipes foram enviadas para a região e iniciaram as buscas. De acordo com moradores, a perseguição começou na Avenida Almirante Ary Parreiras,passando  pela Rua Padre Francisco  Lanna no bairro Vital Brazil  e terminando na Rua Doutor Mário Viana, em Santa Rosa. 

De acordo com a PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. A moto roubada que era usada pelos criminosos foi recuperada.  

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento dos tiros e também, quando um dos criminosos tenta fugir da polícia e entra em um beco ao lado de um prédio.  O homem preso ainda tenta escapar, pulando o portão de um prédio, mas logo e alcançado pelos agentes. Moradores relataram que o bandido que conseguiu fugir pode ter ido em direção a uma área de mata que é vizinha ao empreendimento.  

Policiais fizeram buscas pelas dependências do prédio à procura do criminoso, mas não conseguiram encontra-lo. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 15/10/2019 às 05h38 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!