Policial é baleado em tentativa de assalto em Niterói

Policial é baleado em tentativa de assalto em Niterói

Publicado em

Cabo do 12º BPM estava de folga com a família, que foi abordada quando desembarcava de um carro


Crime aconteceu na noite de quinta-feira na 22 de Novembro, uma das principais vias de acesso à Zona Sul

Um policial militar lotado no 12º BPM (Niterói) foi baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida 22 de Novembro, na altura da Rua Lopes Cunha, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na noite da última quinta-feira. O cabo Estevan Lourenço de Amorin, de 38 anos, estava de folga e trafegava de carro com a mulher e sua enteada quando foi abordado por dois criminosos armados em uma moto, no momento em que desembarcavam do veículo. 

Ao perceber que foi reconhecido como policial, o motorista reagiu e houve intensa troca de tiros. O policial acabou atingido por um disparo no ombro, e um dos bandidos foi baleado no pescoço. A esposa e a enteada do policial não se feriram.

O agente foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde passou por cirurgia e logo após foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de morte.

O bandido baleado foi socorrido pelo comparsa e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) por terceiros. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Segundo informações de policiais da 78ª DP (Fonseca), o criminoso internado é filho de um conhecido traficante do Boa Vista. O pai dele já havia sido em 2016, em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 05h03 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!