Polícia na caçada do traficante Calebe em Niterói

Polícia na caçada do traficante Calebe em Niterói

Publicado em

A Polícia está à procura de Calebe Teodoro Marins, acusado pelas investigações de ligação com a facção Comando Vermelho (CV).


A Polícia está à procura de Calebe Teodoro Marins, acusado pelas investigações de ligação com a facção Comando Vermelho (CV) e de ser parte do tráfico de drogas que age na localidade do complexo do Viradouro, em Niterói.

Segundo informações do Disque Denuncia, em março de 2018, a Polícia Civil identificou uma quadrilha de roubo de casas de luxo em Niterói. Os seis homens, que costumavam agir armados, rendiam as vítimas durante a madrugada e eram violentos para que obtivessem dinheiro e objetos de valor. Seis roubos foram registrados na época.

Operação
A Polícia Militar montou uma ação no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, para que suspeitos fossem presos, mas os mesmos fugiram antes da chegada dos policiais.

Seis foragidos foram identificados, entre eles o Caleb de 25 anos. Contra ele existem seis mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos criminosos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ.

A recompensa só é paga com informações passadas para o Disque Denuncia ou Whatsapp dos Procurados.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/09/2019 às 05h35 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!