Polícia cumpre mandados de prisão contra o tráfico

Polícia cumpre mandados de prisão contra o tráfico

Publicado em

Ações foram feitas em Niterói, Maricá e outras cidades do estado


Ação da polícia teve como objetivo cumprir 36 mandados de prisão - Vitor Abdala / Repórter da Agência Brasil

Policiais civis cumpriram nesta terça-feira (04) em várias cidades, entre elas Niterói e Maricá, 36 mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o grupo controla o comércio de entorpecentes na localidade da Pinguela, no bairro da Lagoa, em Magé.

Os alvos da operação são suspeitos de crimes como extorsão, corrupção de menores, receptação, tentativa de homicídio e lavagem de dinheiro, além de tráfico de drogas.

Os mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos além de Niterói, em Magé, Petrópolis e Teresópolis, entre outras cidades, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha se divide em três núcleos, um operacional, um logístico (que fornecia condições materiais e apoio à organização criminosa) e um financeiro (que fornecia contas bancárias para a lavagem do dinheiro). A ação contou com o apoio do Ministério Público do Rio.

Ação Nacional – Além do Rio de Janeiro, a operação de combate a integrantes de facções criminosas foi realizada em outros 13 estados e no Distrito Federal (DF). A operação foi deflagrada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (Gncoc). 

As diligências foram realizadas nos estados do Acre, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e no DF. 

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 18/06/2019 às 17h55 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!