PMs do batalhão de SG suspeitos de desviar carga roubada

PMs do batalhão de SG suspeitos de desviar carga roubada

Publicado em

Operação cumpre 14 mandados de prisão e 55 de busca e apreensão


Câmeras de segurança flagraram caminhões com carga roubada que foram levados para a comunidade Lodial após roubo na BR-101 - Foto: Reprodução de TV

A Polícia Civil em parceria com a Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DJPM) e o Ministério Público do Estado do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) desde o fim da madrugada desta quinta-feira (13) cumpre 14 mandados de prisão no 7º Batalhão (São Gonçalo) e 55 de busca e apreensão. Até o momento um tenente foi preso em casa, no bairro Boa Vista. Além do tenente, mandados devem ser cumpridos contra seis sargentos, quatro cabos e três soldados.   

Segundo investigações, policiais do batalhão de São Gonçalo desviaram carga roubada em maio deste ano. Dois caminhões frigoríficos carregados com 16 toneladas de carnes e frios foram roubados na BR-101 e levados para a comunidade da Lodial, no bairro Boaçu.   

Ainda segundo as investigações, após saber do roubo, a empresa responsável pelo transporte da mercadoria acionou a PM. Policiais Militares  do 7º Batalhão foram ao local e os bandidos que roubaram a carga, fugiram. Foram apresentados na 72ª DP (Mutuá) onde foi feita a ocorrência policial do roubo de carga, apenas 10 caixas de produtos, cerca de 200 quilos do total roubado. 

Segundo o Ministério Público, os militares subtraíram dos veículos cerca de 11 toneladas de carne, no valor estimado de 88.254,00. Após realizarem o transporte da carga roubada em várias viagens com viaturas policiais, além de um caminhão de frete.

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 04h43 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!