PM troca tiros com assaltantes de condomínio em Pendotiba

PM troca tiros com assaltantes de condomínio em Pendotiba

Publicado em

Segundo a polícia, um dos acusados do crime acabou baleado acidentalmente por um comparsa


Caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba). Delegacia pede que vítimas compareçam à unidade - Foto: Marcelo Feitosa

Um tiroteio durante um assalto a condomínio na Travessa Nossa Senhora de Fatima, no Largo da Batalha, em Niterói, assustou moradores e vizinhança, e deixou um baleado. Segundo a polícia, o ferido seria um dos três bandidos que invadiram o condomínio por volta das 5h40 desta segunda-feira (03). Ele teria sido atingido acidentalmente em uma das pernas por um disparo feito por um comparsa durante confronto com PMs que foram chamados para a ocorrência por moradores que notaram presença estranha no local.

Agentes do 12º BPM (Niterói) informaram que foram recebidos a tiros pelos criminosos assim que chegaram. Os bandidos fugiram para uma região de mata ao lado do condomínio, onde foi encontrado o baleado. Com ele, segundo a polícia, foram encontrados uma mochila contendo 9 relógios, dois pares de tênis, duas toucas ninja, entorpecentes, um revólver calibre 38 e munições de fuzil calibre 5.56. Um Toyota prata que havia sido roubado e que era utilizado pelos criminosos também foi apreendido. 

O ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo a Secretaria de Sáude, o estado do paciente é grave.

Horas depois da ocorrência, os agentes voltaram ao local pois foram avisados que um bandido continuava escondido na mata. Eles fizeram buscas durante toda a tarde, mas não encontraram o criminoso.

Segundo moradores, o condomínio é frequentemente alvo de assaltos. A polícia pede que vítimas que tiveram pertences roubados compareçam à 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado.

Fonseca: policial é baleado

Um policial civil foi baleado ao sofrer um assalto na manhã desta segunda-feira (03), na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, o agente foi abordado em seu carro pelos bandidos e, ao reagir, acabou sendo baleado no braço esquerdo. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), também no Fonseca. Após atendimento, ele foi liberado. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre os criminosos, que conseguiram fugir para destino ignorado. (Lislane Rottas).

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 05h40 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!