PM blogueiro de Niterói vai ser segurança de deputado na Alerj

PM blogueiro de Niterói vai ser segurança de deputado na Alerj

Publicado em

Policial Militar Gabriel Monteiro faz parte da equipe de segurança do Deputado Estadual Filippe Poubel.


O soldado da Polícia Militar, Gabriel Luiz Monteiro, antes lotado no 12º Batalhão de Niterói, passa agora a fazer a fazer parte da equipe de segurança do Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL), pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo.

A informação divulgada nesta quinta-feira (5) pela Polícia Militar. O gabinete do deputado informou que “mudanças foram realizadas para cumprir as determinações do relatório de inteligência emitido pela Polícia Civil. A equipe atende a critérios técnicos estabelecidos, cujas informações estão sob sigilo por questões de segurança”.

Na última quinta-feira (29) em boletim divulgado pela PM, Gabriel constava como afastado por atitudes consideradas ‘incompatíveis com a condição da Polícia Militar’.

No entanto, após a divulgação da informação do afastamento do soldado, que coleciona seguidores pelas redes sociais, e a repercussão de apoiadores, o secretário de Estado da Polícia Militar, Rogério Figueiredo, mandou revogar o boletim que constava o afastamento do PM blogueiro.

Procurado, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o motivo da mudança.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/09/2019 às 06h02 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!