PF cumpre mandados em Niterói

PF cumpre mandados em Niterói

Publicado em

Ação faz parte da Operação Sem Limites, a 57ª fase da Operação Lava Jato


A Polícia Federal cumpre um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quarta-feira (5). A ação faz parte da Operação Sem Limites, a 57ª fase da Operação Lava Jato. Atuando nos estados do Rio de Janeiro e Paraná, equipes compostas por 190 policiais federais cumprem um total de 37 ordens judiciais.

Na capital do Rio são 22 mandados de busca e apreensão além de 10 mandados de prisão preventiva. Em Petrópolis, Região Serrana do Rio, são dos mandados de busca e apreensão. Já em Curitiba, no Paraná, está sendo cumprido apenas um mandado de busca e apreensão. Além disso foram expedidas ordens de sequestros de imóveis, a indisponibilidades de contas bancárias de investigados, bem como o bloqueio de valores até o limite dos prejuízos identificados até o momento.

Nesta fase da investigação policial foi possível delinear a existência de organização criminosa estruturada e atuante no sentido de lesar a Petrobras, especialmente em sua área de trading, onde são realizados os negócios de compra e venda de petróleo e derivados para ou da Petrobras por empresas estrangeiras.

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 21/02/2019 às 05h31 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!