Onda de assaltos preocupa moradores do Barreto

Onda de assaltos preocupa moradores do Barreto

Publicado em

Um carro e uma televisão foram roubados por criminosos em menos quatro dias


Uma onda de assaltos tem preocupado moradores de um condomínio na Rua Dr. March, no bairro do Barreto, em Niterói. De acordo com moradores da região, a ação frequente de bandidos tem despertado o medo e o receio nas pessoas de saírem de casa no bairro. A dona de um estabelecimento comercial próximo à localidade, que também foi alvo da ação de bandidos recentemente, contou que foram quatro assaltos em menos de 1 mês na mesma rua. Ela estimou ter sofrido um prejuízo de 2 mil reais após criminosos terem levado cadeiras do seu estabelecimento.

O mais recente dos casos aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) por volta de 16h. Segundo moradores, um casal de idosos foi rendido por dois criminosos armados enquanto tentavam entrar neste condomínio localizado na rua Dr. March. De acordo com testemunhas, os bandidos, que agiram de forma agressiva, levaram todos os pertences das vítimas, inclusive o carro do casal.

“Foi tudo muito rápido, no momento em que os dois tentavam entrar no portão, chegaram esses dois homens armados e fizeram a abordagem. Não pensaram duas vezes, mesmo sabendo que as vítimas tinham uma idade mais avançada. É assustador a quantidade de assaltos que acontecem por aqui. E quase não vemos viaturas passando. Precisamos urgente de mais policiamento na região.”disse um morador que não quis se identificar.

Assutados, os residentes contaram que o medo de sair, principalmente a noite, é algo que se tornou inevitável. Um bar da região chegou a fechar as portas por conta do alto índice de assaltos.

“Tinha um comércio que ficava aberto a noite, importante até para a segurança da rua, já que ficava mais iluminada. Mas com esses crimes recentes, o dono decidiu fechar o estabelecimento. Essa violência acaba totalmente com o direito de ir e vir de todos os moradores”comentou outro morador

Outros casos – Não foi a primeira vez que o mesmo condomínio se tornou alvo da ação de bandidos nesse mês. Na última sexta-feira (23), um homem invadiu uma das casas da vila e levou na mão grande a televisão da residência. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. O homem segue sendo procurado. Imagens da câmera de segurança foram levadas para a polícia para auxiliar na identificação do acusado.  

Procurado, o 12ª BPM (Niterói), responsável pelo policiamento na região, ainda não respondeu. 

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 12/11/2019 às 17h49 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!