Motorista salvo por um milagre

Motorista salvo por um milagre

Publicado em

Durante uma perseguição policial, tiro atingiu condutor de ônibus no peito. Bala ficou alojada em tatuagem de santa


Disparos atingiram um ônibus que passava pelo local, ferindo o motorista | Foto: Alex Ramos

Por Vitor d'Avila

Um motorista de ônibus foi “salvo por um milagre” ao ser atingido no peito por uma bala perdida, no bairro de Boaçu, em São Gonçalo, ao ficar no meio de uma perseguição entre bandidos e policiais, na noite da última quinta-feira (08). O homem, por sorte, sofreu apenas ferimentos superficiais. A bala não perfurou o corpo e ficou alojada no local onde o rapaz possui uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações preliminares, por volta de 21h30, três criminosos roubaram um Renault Logan e seguiram em fuga. No entanto, o proprietário do automóvel informou o roubo à Polícia Militar (PM) e conseguiu bloquear o automóvel através de um sistema de rastreamento via satélite, e o carro desligou automaticamente quando passava pela Rua Sá Carvalho, na Brasilândia.

Na localidade, os criminosos roubaram outro carro, modelo Renault Fluence para continuar a fuga. Os policiais, que tinham ido ao local para atender à ocorrência do roubo do Logan, perceberam a ação e iniciaram a perseguição aos suspeitos, que atiraram contra os PMs, que revidaram.

Quando passavam pela Rua Imboaçu, esquina com a Rua Luiz Pereira dos Santos, no bairro Boaçu, um ônibus da viação Mauá foi atingido no para-brisa por um dos distaros. O tiro atingiu o motorista do veículo no peito. Populares que presenciaram a cena acreditavam se tratar de um ferimento fatal, e socorreram o trabalhador imediatamente ao Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), que fica no Zé Garoto.

No entanto, o que foi visto pode ser considerado um verdadeiro “milagre”: a bala não perfurou a pele do homem, e ficou retida no local onde ele possui uma tatuagem da santa católica Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto. O rapaz foi liberado pelos médicos apenas com ferimentos superficiais.

Cerca de 100 metros após o local onde o motorista foi baleado, na mesma rua, os bandidos colidiram contra um poste. Um deles foi preso em flagrante e os outros dois conseguiram fugir a pé.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 15/10/2019 às 06h41 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!