Milton Cal assume a presidência da Câmara

Milton Cal assume a presidência da Câmara

Publicado em

Cal, que até então era o 1º Vice-presidente da mesa diretora do parlamento, passará a presidir as sessões a partir desta terça


Vereador terá que organizar as pautas da Casa com temas importantes - Douglas Macedo

Já na Câmara Municipal de Niterói, quem assumirá a presidência será o então líder do governo na Casa Legislativa, Milton Cal (PP). Cal, que até então era o 1º Vice-presidente da mesa diretora do parlamento, passará a presidir as sessões a partir desta terça-feira (11).

Como uma de suas primeiras ações, o agora presidente da Câmara irá solicitar, juntamente à Procuradoria-Geral da Casa Legislativa, um detalhamento das denúncias que pairam sobre o prefeito afastado Rodrigo Neves. A partir deste, os vereadores decidirão sobre os possíveis procedimentos a serem tomados.

Cal também precisará organizar as pautas desta semana da Câmara Municipal de Niterói. Na última sexta-feira, Neves enviou duas mensagens executivas para a Casa que versavam sobre a criação de quatro novas secretarias e sobre o início do pagamento de auxílio-moradia para moradores do Preventório, em Charitas, e do Peixe Galo, em Jurujuba.

O parlamento também deverá votar, antes do recesso, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício da prefeitura no próximo ano.

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 16/06/2019 às 08h26 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!