Manhã de assaltos a ônibus que seguiam de Niterói a SG

Manhã de assaltos a ônibus que seguiam de Niterói a SG

Publicado em

Coletivo seguia no sentido Alcântara quando foi atacado por assaltante. | Foto: Wallace Rosa


Passageiros da linha 409M, empresa ABC, que faz o trajeto Niterói x Alcântara, viveram momentos de terror, devido a um assalto na Rua Dr. Alberto Torres, em Neves, por volta das 6h20 desta quarta-feira (18).

Segundo o motorista, um homem fez sinal para entrar no coletivo sentido Alcântara. Do primeiro degrau ele já anunciou o assalto com a mão na cintura e levou o dinheiro do motorista.


“Na hora que eu tirei o cinto para dar o dinheiro ele mandou eu não fazer nada, pois tinha outro comparsa do lado de fora e de fato tinha um homem de boné dando cobertura. Na hora a gente só pensa na família, né? É triste”, contou o motorista.

De acordo com a Polícia Civil esse é o 26º registro de roubo a coletivos no mesmo ponto de ônibus em 60 dias.

O caso foi registrado na Delegacia Policial de Neves (73ª).

Linha 540
Mais cedo outro ônibus, dessa vez da linha 540, viação Nossa Senhora do Amparo, que fazia o trajeto Niterói x Jóquei também foi assaltado logo nas primeiras horas desta quarta-feira (18), na Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher acompanhada de dois homens fez sinal para entrar no coletivo na altura do terminal rodoviário Roberto Silveira, sentido São Gonçalo, por volta das 5h25.


De acordo com a ocorrência, quando o motorista parou o ônibus, a mulher teria ficado do lado de fora e os dois homens entraram anunciando o assalto. Enquanto um apontava a pistola, o outro pulou a roleta em direção a única passageira do coletivo.

Do caixa do ônibus foi levado a quantia de aproximadamente R$ 50, já da vítima foram roubados cartões e um celular.

O caso foi registrado na Delegacia Policial do Fonseca (78ª).

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 15/10/2019 às 05h53 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!