Jovem baleado na orla de Icaraí recebe alta

Jovem baleado na orla de Icaraí recebe alta

Publicado em

Jovem permaneceu quatro dias internado. | Foto: Wallace Rosa / Arquivo


Recebeu alta na terça-feira (20) o jovem de 21 anos que foi baleado na madrugada do último sábado em Icaraí quando voltava da igreja. Desde então, ele estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

O rapaz foi atingido no momento em que criminosos trocavam tiros com a polícia na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí na Zona Sul de Niterói.

A mãe do jovem utilizou novamente as redes sociais para contar sobre a alta do filho. Ela e o esposo moram em Londres e sofreram à distância com tudo o que aconteceu.

“Gratidão! Essa simples palavra hoje tem um significado indescritível e sendo bem sincera, ainda não consegue definir meu sentimento por todos os amigos. Descobri um EXÉRCITO dos MELHORES. Deus, muito obrigada por cada um deles”, disse a mãe.

Angústia

Há pouco mais de seis meses os pais do jovem se mudaram para Londres e mesmo de longe acompanhavam a rotina do filho. Logo que ficou ciente do ocorrido, a mãe da vítima fez um desabafo nas redes sociais.

“Amigos, depois de experimentar o quanto meu filho é amado e quantos amigos mais chegados que irmãos nossa família possui, me sinto na obrigação de compartilhar o ocorrido. Essa exposição é uma forma de agradecimento a todos, em especial àqueles que não estão medindo esforços em nossa ausência”, dizia uma parte da postagem.

Ainda na publicação ela continua narrando como os fatos aconteceram com seu filho e no final agradece pelo livramento.

“Como pais não podemos negar que a aflição está tomando conta. Entretanto, como filhos do Pai nos sentimos gratos por experimentar tamanha expressão de amor. Não merecemos. Mas, Deus em sua infinita misericórdia e sabedoria sabe do que precisamos. Obrigada a todos. Obrigada Pai pelo grande livramento recebido. Filho, nós te amamos mais do que conseguimos descrever”.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/09/2019 às 05h30 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!