Inauguração com movimento tranquilo em Santa Rosa

Inauguração com movimento tranquilo em Santa Rosa

Publicado em

Supermercado inaugurou nesta terça-feira (8).


Apesar da movimentação discreta e tranquila na inauguração de um supermercado da rede Mundial em Santa Rosa, o trafego de veículos foi alterado na manhã desta quinta-feira (8). Entretanto, nem todas as mudanças foram finalizadas a tempo.

O retorno existente no fim da Avenida Padre Francisco Lanna, na esquina com Rua Doutor Mario Vianna, ainda será fechado. A ideia era de que a obra já estivesse pronta para a inauguração. A construção do retorno fica a 32 metros de distância antes da esquina, sobre o canal.

A NitTrans informou que monitora o fluxo e o volume de veículos e reforçará o número de agentes e operadores de trânsito na região de acordo com a necessidade.

Movimento

Mercado ocupa um quarteirão em Santa Rosa.

A professora aposentada, Neuza Ribeiro, de 67 anos, é moradora de Icaraí e foi uma das que aproveitou para ir até o bairro vizinho para o supermercado.

“Acordei cedo e cheguei aqui às 08h30. Não me arrependi. A estrutura está bem bacana”, relatou.

Já Luís Matos, de 50 anos, que mora no Largo da Batalha, levou a esposa e a mãe para as compras.

“Achamos que teria mais promoções, até agora não vi nada que me chamasse tanto a atenção”, comentou.

Outras Alterações

Segundo a NitTrans, o estacionamento na faixa da direita da Francisco Lanna, no sentido Icaraí, está proibido entre a Mario Vianna e a Rua Graciliano Ramos. Neste trecho foram instaladas duas vagas de embarque e desembarque de passageiros e recuo para entrada e saída do estacionamento do mercado.

O ponto final para ônibus já existente será mantido, com a construção de novas baias na Francisco Lanna, na esquina com Graciliano Ramos.

O estacionamento na faixa da esquerda da Francisco Lanna, no sentido Icaraí, deixa de ser em 45º e passa a ser longitudinal.

Não haverá alteração na pista sentido Santa Rosa da Padre Francisco Lanna, onde há duas faixas de rolamento e proibição de estacionamento.

As sinalizações vertical e horizontal das vias já foram instaladas.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/08/2019 às 14h07 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!