Grupo é preso assaltando na Zona Norte de Niterói

Grupo é preso assaltando na Zona Norte de Niterói

Publicado em

Quatro homens foram detidos no Fonseca em Niterói, na noite desta segunda-feira (12) com uma pistola.


Quatro homens foram detidos no Fonseca em Niterói, na noite desta segunda-feira (12) com uma pistola. A suspeita é que o grupo, segundo a Polícia, estaria cometendo roubos em série ao longo da Alameda São Boaventura. Eles foram localizados depois que testemunhas alertaram agentes do Niterói Presente para os roubos que estavam acontecendo naquele momento na via.

De acordo com informações dos agentes, por volta das 20h, eles foram alertados que os ocupantes de um carro – modelo Voyage – e uma moto estariam roubando pela região. Com as informações os militares realizaram uma busca pela Alameda, encontrando um veículo que batia com as descrições, ainda na via, próximo a esquina com a Avenida Professor João Brasil.

Quatro homens estavam dentro do carro, sendo que com eles os policias encontraram uma pistola 9mm, 16 munições, além de celulares e dinheiro. Todo o material, junto com os quatro homens, foi levado para a 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado. Nenhum deles possui anotação criminal. 

Até o momento, os ocupantes da moto não foram localizados.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/08/2019 às 14h14 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!