Flordelis: mais um advogado deixa o caso

Flordelis: mais um advogado deixa o caso

Publicado em

Lucas dos Santos é acusado de envolvimento na morte do pai, o pastor Anderson do Carmo. | Foto: Marcelo Feitosa


Victor Vianna alegou foro íntimo para deixar de representar um dos filhos da deputada.

O advogado Victor Vianna informou, nesta quarta-feira (28), que está deixando a defesa de Lucas Cezar dos Santos, filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), preso pela Polícia Civil por envolvimento na morte do pai, o pastor Anderson do Carmo. O defensor alegou foro íntimo para deixar o caso, mas não quis entrar em detalhes.  

Vianna é o terceiro advogado de defesa de Lucas. Ele entrou no caso após seu cliente decidir que não ficaria mais com um dos advogados contratados pela mãe, que hoje defende o irmão Flávio Rodrigues dos Santos, filho biológico da parlamentar.

Lucas e Flávio foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. Os dois estão presos no Complexo de Gericinó, em Bangu. Lucas, segundo a polícia, foi responsável por intermediar a compra da pistola usada para matar o pai. Já Flávio, segundo inquérito policial, confessou ter atirado seis vezes contra o padrasto.

Anderson do Carmo foi morto na madrugada do dia 16 de junho na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói. O laudo da necropsia aponta que o corpo da vítima apresentava 30 perfurações decorrentes dos tiros.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 19/09/2019 às 06h07 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!