Estudantes podem escolher novo uniforme da rede estadual

Estudantes podem escolher novo uniforme da rede estadual

Publicado em

A Secretaria de Estado de Educação deu início à votação dos novos uniformes da rede pública, que serão distribuídos gratuitamente aos alunos no próximo ano letivo.


A Secretaria de Estado de Educação deu início à votação dos novos uniformes da rede pública, que serão distribuídos gratuitamente aos alunos no próximo ano letivo. Após as etapas nas escolas e nas Diretorias Regionais, foram selecionados 15 modelos. Os estudantes poderão escolher um dos finalistas, que representará o protagonismo juvenil e a criatividade. A votação será por meio da página oficial da secretaria no Facebook, até o a próxima terça-feira (10).

No total, serão distribuídos mais de 2 milhões de uniformes já para o ano letivo de 2020. Serão três uniformes para cada aluno, sendo duas camisas polo e uma de malha para as aulas de Educação Física.

“É uma ação que envolveu as unidades escolares e agora está na etapa final. O desafio lançado para os estudantes foi pensar uma logo que representa o tema ‘Juventudes pela paz nas escolas’. Após 10 anos sem fornecer uniformes para os alunos, o Governo do Estado vai distribuí-los para todos os alunos da rede estadual”, disse o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/09/2019 às 05h29 Fique Por Dentro

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!