Entregador é preso por roubo em Niterói

Entregador é preso por roubo em Niterói

Publicado em

Acusado tem passagens por extorsão, organização criminosa e era procurado por praticar dois roubos em um mesmo estabelecimento no Fonseca


Agentes identificaram o acusado durante seu horário de trabalho | Foto: Divulgação

Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam na noite dessa quinta-feira (15), um homem acusado pelos crimes de roubo, expedidos com base em investigações desenvolvidas pelo Setor de Roubos e Furtos da unidade.

De acordo com a polícia, o acusado tem passagens por extorsão e organização criminosa, agora ele estava sendo procurado por praticar dois roubos em um mesmo estabelecimento comercial do Fonseca, nos dias 22/06/2018 e 06/07/2018. Em ambas ocasiões, o criminoso foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do comércio e reconhecido pelo proprietário, tendo em vista que meses antes havia prestado serviços no local como entregador “free lancer”.

Após cruzamento de dados nos sistemas policiais, os agentes da delegacia do Fonseca levantaram a informação recente de que o suspeito estava trabalhando como entregador numa pizzaria no bairro de Santa Rosa, em Niterói. Diante da notícia os policiais realizaram vigilância no local onde ele finalmente foi localizado e preso pelos agentes

O acusado será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá preso e à disposição da justiça. O caso foi registrado na 78 ªDP (Fonseca)

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 19/09/2019 às 05h49 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!