Engavetamento bloqueia faixas na RJ-106

Engavetamento bloqueia faixas na RJ-106

Publicado em

Acidente na RJ-106 envolve ao menos cinco veículos. | Foto: Alex Oliveira


Um engavetamento envolvendo ao menos cinco veículos bloqueou duas pistas na rodovia RJ-106 no sentido Alcântara, em São Gonçalo, nesta segunda-feira (16). O acidente ocorreu por volta de 7h30 nas proximidades do bairro Arsenal — na localidade conhecida como Curva das 7 Cruzes.

Apesar da quantidade de veículos, o acidente não deixou feridos. De acordo com testemunhas, uma caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu com uma van escolar. Na sequência, três carros bateram.

Com o acidente, apenas o acostamento ficou liberado para o trânsito. Houve retenção no sentido Arsenal.

Trânsito

Motoristas enfrentaram trânsito nos acessos ao Rio de Janeiro nesta segunda. Na Alameda São Boaventura, a Niterói Trânsito e Transportes (NitTrans) registrou um congestionamento.

A fila alcançou a rodovia RJ-104 até a altura do bairro Santa Bárbara. Segundo a viação Nossa Srª do Amparo, as linhas estavam levando em média 1h10 para fazer o trajeto da RJ-104 à alça da Ponte que parte da Alameda.

Na BR-101, a situação foi a mesma. Segundo a concessionária que administra o trecho, há pontos de retenção entre São Gonçalo (km 311) e Niterói (km 322), pelo excesso de veículos em direção à Ponte Rio-Niterói.

Na ponte, o tempo de travessia para o Rio por volta de 8h era de 32 minutos, enquanto no sentido Niterói o trânsito operava normalmente.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 15/10/2019 às 05h52 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!