Detidos com carro usado para sequestros em Niterói

Detidos com carro usado para sequestros em Niterói

Publicado em

Caso foi registrado na 81ª DP, em Itaipu. | Foto: Marcelo Feitosa


Câmeras do Cisp ajudaram a localizar veículo no bairro São Domingos.

Dois homens foram detidos na noite da última terça-feira (25) com um carro clonado usado para realizar sequestro na Região Oceânica de Niterói. Segundo a Polícia Civil, os crimes eram realizados em Camboinhas. A dupla foi detida em São Domingos, Zona Sul de Niterói.

Agentes do programa Niterói Presente que estavam em patrulhamento, foram informados, por volta das 18h, que câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) flagraram a movimentação do veículo próximo à Cantareira. A equipe foi ao local, onde encontrou o carro estacionado. Dois homens apontados como ocupantes do veículo foram localizados e abordados.

Durante a averiguação não foram encontrados materiais ilícitos. Os homens e o carro foram conduzidos à delegacia de Itaipu, onde as ocorrências relacionadas à placa do carro foram registradas, e ficou comprovado que o carro era clonado.

O veículo ficou apreendido na distrital, enquanto os dois rapazes foram liberados por falta de provas, já que alegam que adquiriram o automóvel sem saber que era clonado. A ocorrência foi registrada pela 81ª DP (Itaipu).

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 15/10/2019 às 06h07 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!