Colisão entre carros e caminhão interdita todas as faixas da Ponte no sentido Niterói

Colisão entre carros e caminhão interdita todas as faixas da Ponte no sentido Niterói

Publicado em

Acidente ocorreu na altura do Vão Central da via


Todas as faixas no sentido Niterói foram interditadas

Um acidente que ocorreu por volta das 8h40 desta quarta-feira (7), envolvendo carros de passeio, um ônibus e um caminhão, na altura do Vão Central, interditou todas as faixas da Ponte Rio-Niterói, no sentido Niterói da via.   

Dois carros de passeio, um ônibus e um caminhão se envolveram na colisão. Cinco pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas por equipes de regate da concessionária Ecoponte. Todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves, segundo a concessionária. Quatro pessoas foram liberadas após atendimento médico e uma pessoa foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro Fonseca, em Niterói.    

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os veículos envolvidos no acidente. O caminhão teve parte do baú arrancado devido ao impacto da colisão. Um dos carros de passeio foi parar na divisória das pistas. 

 O tempo de travessia entre o Rio e Niterói chegou a 40 minutos. De acordo com a Ecoponte, duas faixas da via foram liberadas às 9h26. A terceira e quarta faixas foram abertas para o trânsito às 9h40.  

Motoristas que seguem para Niterói enfrentam lentidão entre a Reta do Cais e o Vão Central. Já no sentido Rio, o trânsito seguiu lento dos acessos ao Vão. O tempo de travessia chegou a mais de uma hora. 

Os reflexos já chegam na Avenida do Contorno. Segundo a Arteris Fluminense, responsável por administrar o trecho da BR-101, há lentidão do Km 314 ao K 322 (São Gonçalo e Niterói), no sentido Niterói da rodovia, devido ao fluxo intenso de motoristas que seguem em direção à Ponte.  

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 15/10/2019 às 05h38 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!