Ciclista morto em acidente em Niterói é enterrado

Ciclista morto em acidente em Niterói é enterrado

Publicado em

Amigos e familiares acompanharam o sepultamento do ciclista. | Foto: Douglas Macedo


Conrado Gomes, de 33 anos, colidiu com um carro e foi atropelado por um caminhão.

Cerca de 200 pessoas acompanharam o sepultamento do ciclista Conrado Gomes, de 33 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito, na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, na manhã desta terça-feira (24). Amigos e familiares velaram o corpo da vítima na Capela C do Memorial Parque Nycteroy, em Vista Alegre, em São Gonçalo.

Conrado, segundo testemunhas, trafegava entre os veículos na pista sentido Centro, quando colidiu com a traseira de um carro modelo Nissan Grand Livina. A força do impacto chegou a quebrar o vidro da parte de trás do automóvel. O ciclista caiu na pista e acabou atropelado por um caminhão pipa que vinha logo atrás. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia falecido.

Durante o cortejo, foi intenso o clima de comoção pela trágica morte do ciclista. Familiares e amigos relembravam momentos vividos com o jovem.

“Ele era muito alegre, sorriso largo, cheio de amor à vida, gostava muito de viver. Uma tragédia irreparável na nossa família. O que fica agora são as lembranças. Ele amava o sol e parte com esse belo pôr do sol”, disse um familiar.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 15/10/2019 às 05h58 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!