Chuva no último fim de semana do inverno

Chuva no último fim de semana do inverno

Publicado em

Depois de uma onda de calor, o último fim de semana de inverno promete ser de temperaturas amenas e com chuva.


Depois de uma onda de calor, o último fim de semana de inverno promete ser de temperaturas amenas e com chuva. A primavera começa às 4h50 desta segunda-feira (23) com céu encoberto por nuvens. A previsão é que o clima fique fresco até próximo fim de semana.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de ‘perigo potencial’ por conta da queda de temperatura que vai até a próxima segunda. A culpada da virada do tempo é uma frente fria que chega neste sábado em todo o Estado do Rio.


A previsão para sábado é a temperatura não passar dos 26ºC em Niterói, diferente dos quase 40ºC registrados nos últimos dias. O sol aparece tímido com muitas nuvens durante o dia podendo chover a qualquer hora. Para o domingo a previsão é de mais frio e mais chuva. A temperatura não vai passar dos 23ºC e há a previsão de chuva durante todo o dia em Niterói.

Para o primeiro dia da primavera, a população pode esperar mais tempo fechado. O sol só deve dar as caras no período da tarde, mas se engana quem acha que isso é sinônimo de calor, é bom tirar os casacos do armário, porque a temperatura cai ainda mais, com máxima de 21ºC.

Praia do Sossego será liberada neste sábado

Depois de passar cerca de três meses fechada por conta de obras de melhorias, a Praia do Sossego, na Região Oceânica de Niterói, será liberada para os banhistas neste sábado (21). O local além de uma nova escada, recebeu um mirante, guarita para a Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal e um espaço com banheiro e chuveirão.

Também serão implantados jardins de chuva – canteiros rebaixados que captam, limpam e infiltram a água – como forma de drenagem. A área de vegetação recebeu cerca de 400 mudas de espécies nativas para recomposição florística da paisagem.

Previsão de chuva adia ‘Orla Viva’ em Icaraí

A prefeitura de Niterói informou devido à previsão do tempo para este domingo(22), com 80% de possibilidade de chuva, foi adiado para o próximo domingo (29) o evento ‘Orla Viva”, na Praia de Icaraí, agenda da Virada da Mobilidade 2019 em Niterói.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 15/10/2019 às 06h12 Cidades

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!