Chega ao fim o sequestro na Ponte Rio-Niterói

Chega ao fim o sequestro na Ponte Rio-Niterói

Publicado em

Sequestrador foi alvejado por atirador de elite. Ônibus foi sequestrado por volta das 6h


Pouco depois das 9h desta sexta-feira barulhos de tiro foram ouvidos na Ponte Rio-Niterói. Chegou ao fim ao sequestro do ônibus da viação Galo Branco na Ponte, que teve início por volta das 6h e durou três horas e meia.  

Um atirador de eleite posicionado próximo ao coletivo com 31 reféns, alvejou o sequestrador, que morreu na hora. Segundo o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM, nenhum passageiro ficou ferido na ação. O sequestrador estava com uma arma de brinquedo. 

O atirador foi posicionado de forma estratégica sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros e em um momento de descuido do sequestrador, efetuou os disparos contra o criminoso.  

Momento antes do sequestro ser encerrado, o governador Wilson Witzel, através de suas redes sociais, disse que estava acompanhando desde cedo o caso.

"Estou em contato direto com o comando da Polícia Militar, que trabalha para encerrar o caso da melhor maneira possível. A prioridade absoluta é a proteção dos reféns", disse na nota.  

Momentos de pânico - inicialmente com 37 passageiros no momento em que o sequestrador tomou o controle do ônibus, e posteriormente com 31, após liberação de seis passageiros, quem estava no coletivo viveu momentos de terror por quase quatro horas.  

Além de fazer os passageiros reféns, o sequestrador espalhou gasolina pelo coletivo e ameaçava incendiar o veículo. Os relatos foram feitos em tempo real por alguns passageiros que registraram os momentos de terror em fotos feitas por celular. O combustível, que estava espalhado em recipientes feitos com garrafas PET, foi espalhado em vários pontos do coletivo, pendurados com barbante.  

De dentro do ônibus, passageiros divulgaram a foto do sequestrador

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 12/11/2019 às 17h50 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!