Cadela levada em assalto é encontrada

Cadela levada em assalto é encontrada

Publicado em

Carro em que o animal de estimação estava foi roubado em São Gonçalo por quatro suspeitos armados


Cadela levada em assalto ainda está desaparecida - Foto: Divulgação

A cadela levada em um assalto no último domingo (25) na Rodovia RJ-106, altura do bairro do Arsenal, em São Gonçalo, foi encontrada nesta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a Mel foi abandonada pelos criminosos próximo a uma passarela e acolhida por um morador do bairro de Santa Bárbara. 

O dono do animal, o economista Leandro Mello, fez um esforço em postagens pelas redes sociais que tiveram muitos compartilhamentos até que alguém encontrasse a Mel. Os policiais fizeram contato e lhe entregaram a Golden Retriever de pouco mais de um ano ainda na tarde desta quarta.  

Segundo a família, o a cachorra foi levada por quatro homens armados que renderam o carro, um Nissan Frontier, na altura do bairro do Arsenal, às margens da rodovia RJ-106 na noite de domingo. Além de roubarem todos os pertences da família, os criminosos também levaram o carro com a cadela no banco de trás. A tia de Leandro tentou avisar sobre o animal de estimação recém-operado no banco traseiro, mas não conseguiu resgatá-la.

Segundo o dono da cadela, Mel tinha acabado de retirar os pontos na barriga, por ter sido castrada dias atrás, estando ainda em recuperação por conta da cirurgia. A família chegou a ser alertada sobre um cachorro do mesmo porte da Mel próximo à região do Arsenal, mas se tratava de um Pastor Alemão.

Segundo a Polícia Civil, o veículo ainda não foi encontrado. Uma grande busca está sendo feita com o objetivo de identificar e prender os autores do assalto. O crime está sendo investigado por agentes da 75ª DP (Rio do Ouro).

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 18/06/2019 às 18h26 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!