‘Bonde do Fuzil’: mais um é preso

‘Bonde do Fuzil’: mais um é preso

Publicado em

Acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de assaltantes de Niterói foi encontrado no Morro do Cavalão


Um homem de 21 anos apontado pela polícia como integrante de uma das maiores quadrilhas de assaltantes de Niterói, o chamado “Bonde do Fuzil”, foi preso nesta terça-feira (04) pela PM no Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, durante uma operação realizada no local. De acordo com a polícia, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, contra o homem havia cinco mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo e tráfico, todos expedidos pela 77ª DP (Icaraí). Ainda de acordo com a polícia, com o acusado foram apreendidos 56 pinos de cocaína.

No final do mês passado, um outro homem acusado de fazer parte da quadrilha foi preso pelos policiais da delegacia de Icaraí, no Largo da Batalha.

Memória – Desde o início de março deste ano, bandidos armados realizam arrastões e roubam clientes e estabelecimentos em Icaraí. Em dois meses e meio, um dos comércios, na Rua Álvares de Azevedo, chegou a ser assaltado 10 vezes.

As ações criminosas afastaram muitos clientes dos estabelecimentos comerciais à noite, levando o comércio a registrar queda de 50% no lucro mensal. A insegurança fez com que alguns proprietários de bares e restaurantes de Icaraí se unissem para contratar uma empresa de prestação de serviço de ronda motorizada.

No final de abril, policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam em uma casa no Cantagalo, na Região de Pendotiba, um homem apontado como chefe da quadrilha. A PM, por sua vez, prendeu outros dois acusados de fazer parte da quadrilha e que foram reconhecidos por vítimas.

No início de maio, a polícia divulgou que já tinha identificado 11 acusados de integrar a quadrilha e que teriam feito mais de 100 vítimas em assaltos nos bares e restaurantes. 

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 18/06/2019 às 18h21 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!