Bar na Geraldo Martins é furtado

Bar na Geraldo Martins é furtado

Publicado em

Crime aconteceu durante a madrugada, após porta de vidro do estabelecimento ser quebrada por invasores


Bandidos deixaram rastro de destruição na fachada do estabelecimento - Reprodução da Internet

Um bar localizado na Rua Geraldo Martins, no Jardim Icaraí, Zona Sul de Niterói, foi invadido e furtado durante a madrugada desta segunda-feira (27). As portas de vidro do estabelecimento foram quebradas durante um arrombamento. De acordo com os proprietários, houve o furto de R$ 30. Na manhã desta segunda, uma porta de madeira foi colocada de forma improvisada no local. 

Segundo os donos da loja, existe a suspeita de que o furto tenha sido cometido por dois moradores de rua que estavam próximo ao estabelecimento. 

Ainda de acordo com os empresários, assim que a porta foi quebrada, o alarme tocou e os envolvidos acabaram fugindo. O estabelecimento irá funcionar normalmente nesta terça-feira, informaram os donos. Às segundas-feiras não há expediente no local.

Imagens do circuito de monitoramento do local só registraram vultos de duas pessoas no estabelecimento, o que está dificultando as investigações. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí). 

Memória – No início desse ano, dois bares no mesma rua foram assaltados por criminosos armados que levaram pertences dos clientes.

Fonte: O Fluminense

Niterói Online 18/06/2019 às 17h46 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!