Bandidos fazem dezenas de vítimas durante arrastão

Bandidos fazem dezenas de vítimas durante arrastão

Publicado em

Crime aconteceu na Cantareira, após uma festa de estudantes universitários


Jovens viveram momentos de terror após deixarem o bar - Foto: Lucas Benevides

Cerca de trinta pessoas passaram momentos de terror durante um arrastão na Rua Coronel Tamarindo, no Gragoatá, em Niterói. A ação aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (30), em frente a uma casa de shows, onde minutos antes estava sendo realizada uma festa de universitários. Dois veículos, com pelo menos oito homens participaram do assalto.

Segundo o dono do espaço, o evento havia terminado por volta das 4h da manhã e o estabelecimento já havia sido fechado, mas ele permaneceu no local para realizar a limpeza. Cerca de vinte minutos depois, ele começou a ouvir muitos gritos na rua e resolveu sair pela porta lateral.

 
Foi quando viu um veículo de cor preta que subiu a rua sem saída. Logo após, cinco garotos desceram correndo para tentar fugir dos bandidos.
 
Durante o assalto, várias pessoas que estavam no ponto de ônibus esperando carona tiveram seus pertences levados. Alguns estudantes chegaram a pular muros de residências para tentar escapar da ação dos criminosos. 

Em seguida, o carro arrancou em alta velocidade no sentido Boa Viagem. Mas logo depois surgiu um outro carro, marrom, com mais bandidos. O veículo foi atravessado na rua e quem vinha atrás, assustado, voltou pela contramão. Vários estudantes se abrigaram no estabelecimento, que foi trancado por dentro.

Os assaltantes ainda tentaram forçar a entrada, dando vários chutes e tentando arrombar o portão, mas acabaram desistindo. Não satisfeitos, eles foram para praça do outro lado da rua e começaram a recolher os pertences de pessoas que estavam no local e que chegaram a ser agredidas. Logo depois, foi ouvido um barulho de tiro e os ladrões acabaram indo embora.

Fonte:  O Fluminense

Niterói Online 18/06/2019 às 18h33 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!