Bandidos de fuzil trocam tiros com a PM na Alameda

Bandidos de fuzil trocam tiros com a PM na Alameda

Publicado em

Momento de tensão na Alameda São Boaventura.


Uma troca de tiros provocou correria na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na tarde desta segunda-feira (2). Dois bandidos armados de fuzil estavam em um carro roubado, quando a Polícia Militar interceptou dando início ao confronto. Na ação, os dois criminosos e um policial foram baleados.

De acordo com informações preliminares, o veículo de passeio roubado, modelo Mercedes A200, cinza, foi identificado pelo sistema de câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e policiais do Niterói Presente foram abordar os criminosos. Após interceptar o carro, os bandidos atiraram contra os militares, que revidaram.

Segundo a PM, os bandidos fugiram em direção à Rua 22 de novembro. Já o policial ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), também no Fonseca, e o estado de saúde ainda não foi divulgado. Dentro do veículo roubado, foram abandonadas duas pistolas.

Trânsito

O tiroteio interditou as faixas da Alameda, no sentido São Gonçalo. Porém, pouco antes da troca tiros começar, o trânsito já estava congestionado por causa de uma colisão entre um caminhão e veículo, modelo Fiorino. Até o momento não há informações de feridos.

Fonte: Plantão Enfoco

Niterói Online 19/09/2019 às 05h30 Polícia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!